Portugal | Música do Festival da Canção chega ao topo do Spotify

A canção “saudade, saudade”, de Maro está qualificada para a final do concurso. O top inclui outros temas que foram a votos.
09 Março 2022

No próximo sábado, 12 de março, é a grande final do Festival da Canção de 2022. Fique ligado a partir das 21 horas na RTP1 para acompanhar tudo. Até lá, pode ouvir a canção que se está a destacar junto do público, conforme escreve a NIT.


Falamos de “saudade, saudade”, de Maro, que ocupa atualmente o primeiro lugar no ranking Viral 50 de Portugal — ou seja, a playlist oficial do Spotify que retrata o que os portugueses mais ouvem a determinado momento. A canção está qualificada para a final.


A lista inclui outros temas do Festival da Canção. “Povo Pequenino”, dos Fado Bicha, está em 16.º lugar — embora a música não faça parte das 10 selecionadas que vão estar a votos. No número 32 encontramos ainda “Ginger Ale”, de Diana Castro, que volta a ser interpretada no sábado. O vencedor do Festival da Canção vai representar Portugal na Eurovisão, que decorre em maio em Itália.


ÚLTIMAS

Share This