Português sofreu um aneurisma cerebral nos EUA: agora, precisa da nossa ajuda!

Saiba como ajudar!
12 Setembro 2022

As férias de Luís Miguel Cardoso, professor de Educação Física, que trabalha na Associação de Voleibol do Porto tornaram-se um autêntico pesadelo.



Luís Miguel estava em Nova Iorque, de férias, quando sofreu um aneurisma cerebral e teve de ser assistido de urgência.O português que precisa de ajuda para pagar os tratamentos, criou uma página no Instagram onde explica a situação pela qual está a passar.

“Fui submetido a 2 cirurgias para controlar a hemorragia e estive 7 dias na Unidade de Cuidados Intensivos do Weill Cornell Medical Center, Nova Iorque”, desabafa o próprio, na página criada com o objetivo de pedir ajuda.
Segundo o mesmo, “atendendo aos elevadíssimos custos associados à saúde nos Estados Unidos, é expectável que estes cuidados médicos ultrapassem os 150 mil euros”.

O seguro de viagem cobre apenas 30 mil euros, pelo que o restante deverá ser suportado pelo doente que não consegue assegurar tais despesas.


Encontro-me neste momento estável e em recuperação, mas ainda não tive autorização para regressar a Portugal, onde ainda terei de ser submetido a uma terceira cirurgia para a reconstrução do lado esquerdo do crânio“, esclarece.

Caso queira ajudar, estes são os dados a ter em conta.

MBWay: +351 915520160

IBAN: PT50003507320005378990092

Ora veja aqui a página.

ÚLTIMAS

Share This