Primeira loja da Lego em Portugal abre hoje no Colombo

A loja situa-se no piso zero do Colombo. Existem mais de 800 lojas Lego espalhadas pelo mundo.
02 Setembro 2022

O Centro Colombo recebe a primeira loja certificada Lego localizada no Piso 0 a partir das 10h desta sexta-feira, 2 de Setembro.


A abertura deste espaço na capital dá-se no ano em que a marca celebra 90 anos e junta-se às mais de 800 lojas Lego espalhadas pelo Mundo. A chegada da loja de Lisboa promete inovação, novidades e, acima de tudo, muita animação.

Num mundo de peças e tijolos, os fãs vão poder contar com várias surpresas, desde a decoração feita a pensar no nosso país aos sets mais procurados pelos fãs, incluindo os sets exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e a possibilidade de os compradores se registarem para poderem receber alguns sets mais cedo. Para celebrar a inauguração, a Lego vai ter ainda um presente especial, exclusivo da loja de Lisboa, para compras a partir dos 125 euros no dia 2 de Setembro, limitado ao stock existente.


«O mercado português tem uma relação muito forte com a marca, e sendo Lisboa uma cidade tão criativa, assim que surgiu a oportunidade de inaugurar esta loja na capital portuguesa, ficámos incrivelmente contentes, ainda para mais no ano em que a marca celebra o 90.º aniversário. Estamos muito satisfeitos por estarmos mais próximos dos portugueses e lhes darmos a oportunidade de dar asas à sua criatividade, reconstruindo o seu mundo e transformando-o num parque de diversões, um tijolo de cada vez», afirma, em comunicado, Vincent Plane, country manager Lego Iberia.

ÚLTIMAS

Share This