Programa “Férias Vivas” está de regresso ao Pinhal Novo

Depois de um ano de paragem devido à pandemia, o programa "Férias Vivas" está de volta ao Pinhal Novo.
14 Junho 2022

O programa “Férias Vivas” está de volta ao Pinhal Novo para proporcionar às crianças atividades no mês de julho.


Depois de um ano de paragem devido à pandemia, o mês de julho vai contar com a edição do programa, nos períodos de 4 a 15 de julho (1.º turno) e de 18 a 29 de julho (2.º turno). São, ao todo, 200 crianças, distribuídas por dois escalões etários: dos 6 aos 9 anos e dos 10 aos 12 anos.

A Junta de Freguesia de Pinhal Novo divulga nas suas redes sociais que o objetivo passa por “proporcionar a estas crianças e jovens, muitas delas desfavorecidas social e economicamente, a oportunidade de tomarem contacto com experiências de animação e outras iniciativas das quais se encontram geralmente arredadas, como forma de combater a exclusão e promover a solidariedade social”.


As crianças podem contar com muitas brincadeiras, passeios pedestres ecológicos , idas à piscina, desportos, atividades culturais, entre muitos outras.

Já está aberto o período de inscrições que termina a 23 de junho, às 17:30. As mesmas são feitas na secretaria da Junta de Freguesia.


O programa “Férias Vivas 2022” conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, da Palmela Desporto E.P., da Academia Pantera Negra Jiu Jitsu, do Clube Desportivo Pinhalnovense, do Parque de Campismo Vasco da Gama, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo e da Escola Secundária de Pinhal Novo

ÚLTIMAS

Share This