Rio Maior | Três mortos e dois feridos graves em acidente no IC2

O acidente aconteceu perto do nó da Asseiceira, ao quilómetro 67 do IC2, no concelho de Rio Maior e no distrito de Santarém.
13 Março 2022
Este domingo, dia 13 de março, uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou três mortos e dois feridos graves no Itinerário Complementar (IC) 2, em Rio Maior, que se encontra cortado ao trânsito, disse fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).


Da colisão, segundo a mesma fonte do CDOS, resultaram três mortos, que eram ocupantes de uma das viaturas que, após o embate, acabou por capotar para uma ravina de três a quatro metros de altura.


Os dois ocupantes, na outra viatura, ficaram feridos com gravidade, estando pelas 12h:20 a ser assistidos no local, desconhecendo-se para já para que hospital vão ser reencaminhados.

As cinco vítimas ficaram encarceradas nos veículos, obrigando os bombeiros a trabalhos de desencarceramento.


O alerta para o acidente foi recebido pelas 11h:30.

No local estiveram presentes 31 operacionais acompanhados por 13 viaturas, entre os quais as viaturas médicas de emergência e reanimação de Santarém e de Vila Franca de Xira e meios de socorro dos bombeiros de Rio Maior, Alcoentre, Alcanede e Benedita.

O acidente aconteceu perto do nó da Asseiceira, ao quilómetro 67 do IC2, no concelho de Rio Maior e no distrito de Santarém.


Sabe-se que pelas 12h:20, a via ainda encontrava-se cortada ao trânsito nos dois sentidos, conforme confirmou a mesma fonte.

ÚLTIMAS

Share This