Roubaram carro para um assalto e não tinham carta…

Veículo foi furtado em Lisboa e o trio assaltou uma casa em Albufeira. Todos os bens foram devolvidos aos respetivos proprietários.
02 Fevereiro 2022

No passado sábado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) recuperou, em Albufeira, diversos bens furtados numa residência, bem como uma viatura.  A denúncia para um furto numa residência foi dada ao Comando Territorial de Faro.


No local, os militares da Guarda intercetaram o veículo onde seguiam dois homens de 20 e 30 anos, e uma mulher de 28 anos.

Em comunicado, a GNR indica que, após diligências policiais, “foi recuperado e devolvido o material furtado ao legítimo proprietário, nomeadamente uma mala, 50 euros em numerário e um cartão de débito”.


Os agentes apuraram, ainda, que “o veículo abordado tinha sido furtado em Lisboa, pelo que também foi apreendido e entregue ao seu proprietário”.

Os suspeitos foram constituídos arguidos pelo furto em residência, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Albufeira. O condutor do veículo foi ainda constituído arguido pelo furto da viatura e detido por não possuir habilitação legal para conduzir.


A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira.

ÚLTIMAS

Share This