Saiba os motivos que levaram Tony Carreira a vender a mansão do Algarve

A revista TV Mais desta semana conta toda a verdade.
08 Junho 2022

Tony Carreira vendeu a luxuosa moradia no Algarve por mais de 6 milhões de euros e é agora conhecido os verdadeiros motivos para vender a casa.


O cantor apostou, o lucro obtido no negócio, num megaestúdio de gravação equipada com a mais alta tecnologia pronto para receber as maiores estrelas do mundo da música, tanto nacionais como internacionais.


De acordo com a ‘TV Mais’, a propriedade localiza-se na margem sul do Tejo, na Zona de Charneca da Caparica, próximo das instalações da Regiconcerto, a empresa que gere a carreira de Tony Carreira.


Para construir o estúdio, Tony teve de se desfazer da mansão que tinha na zona de Pinhal Velho, em Vilamoura, para obter o capital necessário para o investimento.

Foi nesta casa que Tony Carreira recebeu a notícia da morte da filha, Sara Carreira, na sequência de um acidente de viação na A1, na Zona de Santarém.


“Tony faz questão de preservar a memória da Sara e lembrá-la todos os dias. Ele só guarda no seu coração os bons momentos que passou com ela, na mansão do Algarve ou noutro sítio qualquer, o resto não importa”, disse à ‘TV Mais’ uma fonte próxima da família Carreira

ÚLTIMAS

Share This