Saiba quem vai apresentar o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. “Toda a gente foi apanhada de surpresa”

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm casamento marcado para o dia 2 de setembro, no Algarve.
31 Agosto 2022

Os dois ex-concorrentes do Big Brother Famosos vão casar-se no Algarve, no dia 2 de setembro e a cerimónia vai ser transmitida em direto na TVI.

Contudo, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa, não será Cristina Ferreira a anfitriã do casamento.

Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz serão os anfitriões do casamento mais aguardado do ano. Zé Lopes será o repórter de serviço“, anunciou o canal.

Segundo fonte próxima contou à revista TV Mais,  “toda a gente foi apanhada de surpresa, porque este era um evento que a Cristina queria mesmo muito fazer, pela ligação que tem com o Bruno de Carvalho. Mas ninguém sabe o que aconteceu efetivamente para ser afastada. Ela nem quer falar do assunto“.

Estava tudo pronto para que fosse ela, daí a surpresa. E isso foi decidido quando a Cristina regressou de férias, tanto é que a Maria também estava a descansar e foi avisada com pouca antecedência“,  completou a mesma fonte.

Esta decisão não foi do agrado de Cristina Ferreira, até porque “faria sentido ser a Cristina porque ela é que convidou o Bruno de Carvalho para o Big Brother Famosos e também foi ela que depois o defendeu quando houve aquela polémica que ditou a sua saída da casa“.

Até porque foi Cristina que “teve a ideia de a TVI transmitir o casamento e negociou o especial com os noivos, tendo mesmo escolhido o Manuel Luís Goucha para fazerem dupla. Afinal de contas, ela é a casamenteira, porque os noivos conheceram-se e apaixonaram-se na primeira edição de Big Brother Famosos que ela apresentou“.


Essa não é uma decisão nossa, triste ficaria se me trocassem a Liliana“, disse Bruno de Carvalho ao reagir à mudança de planos.

ÚLTIMAS

Share This