Sandra Felgueiras deixa CMTV e ruma em direção à TVI

A jornalista deixa a Cofina e vai reforçar a TVI para assumir um "papel de destaque".
05 Setembro 2022

Sandra Felgueiras foi oficializada na TVI. A informação foi divulgada ao início da tarde desta segunda-feira, dia 5 de setembro, pela estação de Queluz de Baixo, através de comunicado.


“A jornalista Sandra Felgueiras junta-se hoje à redação da TVI. Conhecida do público pelos seus trabalhos no âmbito do jornalismo de investigação, vai assumir um papel de destaque na informação da TVI”, pode ler-se.

A até agora repórter da Cofina e diretora da revista Sábado muda-se para a TVI para integrar “um esforço de relançamento da informação da TVI”, pode ler-se no comunicado, sem especificar quais as funções ou cargo que a repórter irá desenvolver.

Citado pela mesma nota de imprensa, o diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz faz nesta contratação como “um passo no caminho da reafirmação do jornalismo da TVI como referência na informação em Portugal”. O diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal, Nuno Santos, acrescenta no mesmo documento a repórter “chega para somar ao talento que já temos na nossa redação”.


Note que, Sandra Felgueiras com percurso profissional iniciado em 1998 esteve na RTP durante 21 anos, acompanhando casos mediáticos e no jornalismo de investigação, tendo coordenado um programa para o efeito, o Sexta às 9, durante anos. No final de 2021, rumou para a Cofina e, meses depois, chega à TVI.

ÚLTIMAS

Share This