Santarém | Homem de 44 anos morre em acidente de trator

Um homem de 44 anos morreu, esta sexta-feira na sequência do despiste do trator que conduzia na Estrada Municipal, no Cartaxo.
11 Fevereiro 2022

Um homem de 44 anos morreu hoje na sequência do despiste do trator que conduzia na Estrada Municipal (EM) 642, entre Reguengo e Valada, no Cartaxo, segundo conta o Diário do Distrito.


O alerta foi recebido pelas 15h15. Do acidente resultou ainda “um ferido em estado considerado leve” que foi assistido e transportado ao Hospital de Santarém, adiantou a este jornal o Comando Territorial de Santarém da GNR.



A estrada esteve cortada ao trânsito em ambos os sentidos, durante as operações no local, tendo a circulação sido retomada cerca das 17:30, adianta a mesmas fonte.



De acordo com a informação avançada ao Diário do Distrito do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, estiveram no local 15 operacionais, entre elementos dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo e de Azambuja, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém, e Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, apoiados por seis viaturas.

ÚLTIMAS

Share This