Sara Matos vai apresentar programa da SIC

A SIC aposta na atriz Sara Matos para apresentar ‘Ídolos’.
16 Fevereiro 2022

Sara Matos, de 32 anos, tem um novo desafio: a atriz é a nova aposta da SIC para apresentar ‘Ídolos’. Os ‘Ídolos’ descobriu talentos musicais como Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e Salvador Sobral. Este novo programa contará com um júri totalmente diferente.



A atriz vai voltar ao trabalho, cinco meses após de ter sido mãe de Manuel, numa área que se estreou há cerca de um ano, quando apresentou uma emissão do programa da SIC ‘Estamos em Casa’, ao sábado de manhã.

Na segunda-feira, 14 de fevereiro, Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, explicou aos jornalistas o porquê desta aposta. “É um histórico na vida da SIC. A sociedade mudou muito e o próprio formato sofreu algumas evoluções, que vamos introduzir nesta versão. Assim, o programa pedia uma renovação a vários níveis“, garante, sublinhando que para além da apresentadora, a equipa de jurados será também nova.



Esta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, Sara Matos garantiu a novidade e expos a conversa que teve com Daniel Oliveira.

“O que mais quero, é divertir-me muito”

Aí vou eu. Não pensei duas vezes, depois da pergunta do Daniel Oliveira: “Sara, a SIC gostava que apresentasses a próxima edição do Ídolos, achas que consegues?” Friozinho na barriga mas… claro que sim!!“, começou por dizer.



Entusiasmada com esta aventura, a atriz admite que durante esta “aventura”, terá sempre consigo o seu filho, de cinco meses, Manuel.

Confesso que adoro sentir esta adrenalina, este nervoso miudinho, mas o mais importante e o que mais quero, é divertir-me muito, com cada um de vocês, e fazermos um programa épico, todos juntos. Vou munir-me de tudo o que tenho: boa disposição, boa energia, e um bebé, que andará quase sempre comigo, porque não largo o meu Manel por nada, eheh! Vocês, alinham? Que comece a aventura!!!“, completou Sara Matos.



As edições passadas contaram na equipa de jurados nomes como Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, Maria João Bastos, Roberta Medina, Manuel Moura dos Santos ou Bárbara Guimarães, entre outros.

Recorde-se que quando Ídolos estreou na SIC em 2013, as duas primeiras edições foram conduzidas por Sílvia Alberto e Pedro Granger. As três temporadas seguintes foram apresentadas por Cláudia Vieira e João Manzarra. A 6.ª edição foi apresentada a solo por este último, em 2015.

ÚLTIMAS

Share This