Sara Sampaio deixa conselho às mulheres…

A modelo portuguesa esteve à conversa com os seus fãs.
04 Fevereiro 2022

Esta quarta-feira, dia 2, Sara Sampaio mostrou-se muito animada e bem disposta nas redes sociais, onde esteve a responder a alguma curiosidades dos seus seguidores.


Quando questionada sobre que “conselho daria a uma jovem de 18 anos”, a modelo respondeu de forma muito simples e clara, sugerindo que não se comprometam.
“Para as jovens de 18 anos e, literalmente, qualquer mulher com menos de 26 anos: não arranjem namorado”, começou por afirmar.


“Desfrutem dos vossos ‘vintes’ e da solteirice. Saiam ao máximo, [mas] não entrem em nada sério. Conheçam pessoas diferentes. Vocês ainda não se conhecem e não sabem o que querem num relacionamento. Temos a tendência de entrar em relações tóxicas quando somos novas, porque achamos que sabemos tudo e não sabemos. Por isso, desfrutem da vida de solteiras”, completou.



Sara Sampaio deu ainda a entender que atualmente se encontra solteira e que o seu estado civil não é algo que a incomode.
Recordar que a última relação pública de Sara foi com milionário Oliver Ripley. A relação durou cerca de cinco anos, mas terminou em maio de 2020.

ÚLTIMAS

Share This