Se usa o IC2, esta mensagem é para si!

Obras vão causar muitas perturbações na circulação.
14 Janeiro 2022

Arrancam este Sábado, dia 15, as obras de melhoramento do IC2, entre Asseiceira e Freires.



Por este motivo, a partir deste Sábado, conte com perturbações na circulação, que podem ser especialmente fortes no fim-de-semana. No sábado, no período entre as 08:00 e as 13:00, a circulação vai estar cortada nos dois sentidos entre os quilómetros 68 e 77, sendo o tráfego desviado para a antiga EN1.

Da parte da tarde, das 14:30 às 15:30, no troço compreendido entre os quilómetros 59 e 68, haverá “cortes/paragens momentâneas do trânsito, o que implicará demora no atravessamento do troço em questão durante esta hora”, pode ler-se na mesma nota.

Estarão previstos muitas mais contrariedades na circulação durante o período de obras, que tem uma duração prevista de 6 meses.



Recorde-se que a empreitada envolve um investimento superior a 8,4 milhões de euros e inclui, segundo a IP, a reabilitação integral do pavimento, o reforço e reabilitação do sistema de sinalização (horizontal e vertical), dos equipamentos de segurança da estrada e do sistema de guiamento e balizagem, bem como a beneficiação global do sistema de drenagem da via e a reformulação de cinco intersecções de nível, com construção de rotundas que substituirão os atuais cruzamentos.

Share This