Sem trabalho na TVI, Vanessa Silva abandona Portugal: “Vou para onde me permitem ser”.

Vanessa Silva vai embarcar numa nova aventura.
13 Setembro 2022

Vanessa Silva vai deixar Portugal nos próximos nove meses para vivenciar mais um desafio profissional.


Através das redes sociais esta segunda-feira, dia 12 de setembro, a atriz deu uma novidade aos seus seguidores. A também cantora, que participou na segunda edição do “Big Brother Famosos”, da TVI, prepara-se para deixar Portugal e embarcar novamente nos cruzeiros.

Sempre disse que era no mar que me sentia em casa. Há qualquer coisa na maneira como canta que me chama para ele frequentemente… especialmente quando o meu coração precisa de respostas ou lucidez”., começou por dizer na publicação.

Hoje vou voltar. Volto porque além desse chamamento é lá que sinto que me “vêem”, é lá que existe um respeito, uma valorização e amor à arte, que me faz sentir plena. Li no outro dia a frase “não sejas metade” e fiquei a pensar… eu sempre disse que sou demasiado, vivo demasiado, dou demasiado… portanto vou para onde me permitem ser”, prosseguiu.


“ Vou cheia de amor e luz, que ao longo dos últimos meses tanta gente partilhou comigo, e não poderia ir mais feliz e plena de que esta decisão é a certa. (…)”, acrescentou.

See the line where the sky meets the sea? It calls me…”. Até já”, rematou.

ÚLTIMAS

Share This