Sesimbra | Edifício abandonado deu lugar a novo projeto de luxo

A MAP Engenharia anunciou que concluiu com os trabalhos de construção do mais recente empreendimento residencial de luxo em Sesimbra. Com áreas compreendidas entre os 90 e os 200 m2, o condomínio Jardins do Mar é constituído por 28 apartamentos de tipologias T2 e T3, distribuídos por sete pisos.
22 Janeiro 2022

O Condomínio Residencial Jardins do Mar encontra-se localizado no centro de Sesimbra, perto da praia, e é constituído por 28 apartamentos de luxo, de tipologias T2 e T3 e áreas entre os 90 e os 200m2, distribuídos por 7 pisos, que se desenvolvem ao longo da encosta.

O anúncio foi feito pela MAP Engenharia, empresa encarregue da construção do projeto, no seu site.



No exterior, este condomínio conta ainda com uma piscina aquecida com vista panorâmica sobre o mar.

O projeto partiu da revitalização de um aparthotel abandonado, o Bayview Sesimbra, que o banco  Millennium bcp colocou à venda em 2019 por 2,5 milhões de euros.

Esta era uma propriedade com 4.500 m2 que integrava os apartamentos turísticos Varandas da Falésia, construídos na década de 80 e que funcionou durante vários anos em três edifícios distintos.


Em 2007, terá obtido um licenciamento para a desagregação do imóvel em destaque dos demais, delimitando-o a 47 unidades de alojamento almejando a classificação de quatro estrelas.

ÚLTIMAS

Share This