SIC | Concorrente do “Quem Quer Casar com o Agricultor” morre durante as gravações

A nova temporada do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC, está envolta em tragédia.
08 Setembro 2022

A nova temporada do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC, está a começar mal. Um concorrente morreu durante as gravações do formato. 


José, de 65 anos, perdeu a vida nos bastidores do formato, que se estreia a 11 de setembro, tal como avançou a “TV Guia”. O concorrente terá sofrido um ataque cardíaco. No instante que se deu o episódio a equipa foi alertada para a situação.

A nova edição, conduzida por Andreia Rodrigues, vai ser transmitida este domingo, 11 de setembro, no mesmo dia em que a TVI estreia mais um “reality show” “Big Brother”, apresentado por Cristina Ferreira.

Os Concorrentes

António, 21 anos, Seia: “Professor de equitação e treinador de cavalos. Procura encontrar o amor e alguém que compreenda e respeite esta vida”.


Marie Brethenoux, 32 anos, Caldas da Rainha: “Procura alguém que goste do campo, um parceiro de vida que a respeite”.

João, 32 anos, Serra da Estrela: “Proprietário de quinta de agroturismo. Quer encontrar no programa um amor que caminhe no mesmo sentido”.

André, 36 anos, Loulé: “Produtor de leite e carne caprina. Considera-se um homem romântico e sensível. Quer encontrar o amor e formar uma família”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

ÚLTIMAS

Share This