Simone Oliveira recebe mural em Lisboa pintado pelo neto

Simone de Oliveira pode ser vista por todos na fachada do prédio n.º 1 da Rua António Patrício, ao pé da Avenida de Roma, em Lisboa.
22 Abril 2022

Simone de Oliveira, de 83 anos, despediu-se dos palcos a 29 de março num concerto emocionante no Coliseu dos Recreios. Agora, a artista foi eternizada num prédio de Alvalade pelo neto, André Mano.


Trata-se de uma pintura com cerca de 15 metros de altura e 10 metros de largura, em que a artista se encontra no centro, com um cigarro na mão, onde vários edifícios rodeiam o seu rosto.

De acordo com o site “A Mensagem”, o convite nasceu da Junta de Freguesia de Alvalade e foi prontamente aceite por André Mano, que com este trabalho diz ter conseguido conjugar a sua paixão “pelo hip-hop, pelo grafitti e pela arquitetura”.<ins class=”adsbygoogle” style=”display:


O mural já começou a ser pintado há poucos dias e consumiu cerca de 300 latas de tinta em spray, no entanto, devido às condições climatéricas, ainda não está finalizado.

Assim, Simone de Oliveira pode ser vista por todos na fachada do prédio n.º 1 da Rua António Patrício, ao pé da Avenida de Roma, em Lisboa.



Ora veja aqui

ÚLTIMAS

Share This