‘Squid Game’ salta do ecrã para a realidade. Saiba tudo

A série da Netflix vai ser adaptada a um formato reality tv. As candidaturas já se encontram abertas.
17 Junho 2022

Em breve um dos maiores sucessos de todos os tempos da Netflix, ‘Squid Game’ vai passar de ficção e tornar-se realidade.


A plataforma de streaming vai dar vida ao fenómeno Squid Game, através de um concurso real, o “Squid Game: The Challenge”. A única diferença é que, neste reality show, os concorrentes eliminados não serão mortos. O pior será regressar a casa com os bolsos vazios.


Assim, a Netflix está à procura de 456 jogadores que entrarão no jogo da vida real com o objetivo de conquistar a maior recompensa oferecida num concurso televisivo: 4,56 milhões de dólares (aproximadamente 4,37 milhões de euros).

A plataforma em declarações esclareceque, “à medida que os jogadores competem numa série de jogos inspirados no Squid Game, as estratégias, alianças e personagens serão testadas e os concorrentes vão sendo eliminados”.


As candidaturas estão abertas aqui. A competição, que vai contar com 10 episódios, é uma coprodução entre o Studio Lambert (The Circle) e The Garden (24 Hours in A&E), parte da ITV Studios, e será filmada no Reino Unido.

A série sul-coreana Squid Game já foi oficialmente renovada para uma segunda temporada.

ÚLTIMAS

Share This