Teresa Silva critica decisão de Mário Jardel após morte da mãe

Teresa Silva criticou a decisão de Mário Jardel em continuar no programa.
15 Fevereiro 2022

No passado domingo, dia 13 de fevereiro, no final da gala do Big Brother Famosos, Mário Jardel ficou abalado com a notícia dos familiares a contar que a sua mãe tinha falecido aos 67 anos de idade. O ex-futebolista acabou por decidir continuar na casa do ‘Big Brother Famosos’.


Na manhã desta terça-feira, dia 15, Teresa Silva esteve no ‘Manhã CM’, da CMTV, para comentar as notícias sobre o mundo dos famosos e aproveitou para dar a sua opinião sobre a decisão de Mário Jardel.


“As pessoas entram ali naquele programa e, devido à pressão, as pessoas tornam-se gananciosas, lá só há ganância dentro…como é que é possível que a mãe do Jardel faleceu e as pessoas dizem “coitado, ele precisa de apoio, porque ele até se estava a tentar superar” mas superar do quê?”, atirou.


A ex-concorrente do reality show da TVI continuou nas críticas. “A mãe faleceu, ele só tinha que agarrar e sair dali, porque aquilo é um jogo. Mas a ganância é tão grande entre os concorrentes, que eles esquecem tudo o que se passa lá dentro para ficarem dentro de um jogo e esquecer que é a última vez, a última homenagem que fazia à mãe, que acabou de falecer…eu tinha que falar disto”, concluiu Teresa Silva.

ÚLTIMAS

Share This