Trabalhadora da Câmara de Setúbal morre depois de acidente de trabalho

Uma mulher com cerca de 40 anos, trabalhadora da autarquia de Setúbal, morreu na sexta-feira no hospital de Setúbal, depois dum acidente de trabalho que ocorreu na quinta-feira com um camião de recolha de lixo, em Azeitão.
05 Fevereiro 2022

Sara Graça, a vítima, encontrava-se ao serviço da autarquia na recolha de monos domésticos porta a porta quando ocorreu o acidente. Segundo o JN apurou junto da GNR, a mulher encontrava-se na traseira do camião da autarquia quando este chocou contra o poste, deixando-a ferida com gravidade.



Sara foi transportada para o Hospital de Setúbal, mas acabou por falecer na sexta-feira. A setubalense deixa uma filha.

De acordo com amigos, Sara tinha uma grande paixão pela preservação do meio ambiente e participava ativamente em ações de limpeza, principalmente em praias, na zona da Arrábida.



Numa publicação nas redes sociais, a Câmara Municipal lamentou, a morte da trabalhadora “num grave acidente ao serviço da autarquia” e endereçou à família e amigos as condolências.



Na publicação, a autarquia refere estar empenhada no “apuramento dos factos que conduziram a esta trágica ocorrência” e estabeleceu contacto com “a família da trabalhadora no sentido de dar o necessário apoio nesta difícil hora de enorme tristeza e sofrimento”.

ÚLTIMAS

Share This