Tripulante da TAP morre em acidente

Tripulante da TAP morre em despiste na Amadora
11 Julho 2022

A Associação Portuguesa de Tripulantes de Cabine (APTCA) publicou, na passada sexta-feira, nas redes sociais, uma mensagem de pesar pela morte de Tiago Cavaleiro, que exercia funções na TAP Air Portugal.


“Lamentamos informar que o nosso Associado Tiago Cavaleiro fez o seu último voo hoje após um trágico acidente”, escreveu a APTCA.


A Direção Associação Portuguesa de Tripulantes de Cabine e os funcionários prestaram ainda, na mesma publicação, “homenagem e as sentidas condolências à família e amigos”.

A acompanhar a publicação – que pode ler aqui – a APTCA colocou ainda uma imagem onde se pode ler: “Flight attendants don’t die, they just fly higher” – “Os tripulantes de cabine não morrem, apenas voam mais alto”, em tradução livre -, com o nome de “Tiago Cavaleiro, Tripulante de Cabine da TAP Air Portugal.

Segundo o Correio da Manhã, Tiago Cavaleiro morreu num acidente nos Cabos de Ávila (EN117), Amadora. O tripulante de cabine da TAP e um amigo que sobreviveu, apesar dos ferimentos graves, estariam a regressar a casa após assistirem ao primeiro dia de concertos do festival que decorre em Algés.

ÚLTIMAS

Share This