Uber testa nova atualização que permite marcar voos, hotéis e viagens de comboio

Os testas da nova atualização começam já este verão.
11 Abril 2022

A Uber, nos últimos tempos tem vindo a crescer e a alargar as ofertas de serviços que possui. Um dos serviços foi o passar a entregar também comida.


Agora, a empresa prepara-se para testar no Reino Unido uma nova versão que permitirá aos utilizadores reservarem viagens de comboio, de avião e de autocarro e até estadias em hotéis.

“Já podemos fazer viagens em carros, trotinetes e barcos graças à Uber, então adicionar comboios e autocarros é uma progressão natural”, diz Jamie Heywood, gerente regional da empresa no Reino Unido e no Norte e Leste da Europa.


O serviço, contudo, não será oferecido pela Uber, mas sim por entidades parceiras da gigante da mobilidade, para facilitar a venda dos bilhetes.

As marcas com as quais a Uber colaborará ainda foram reservadas, sabendo-se, no entanto, que será provável que o faça com nomes bastante conhecidos no mercado, como o Booking, por exemplo. O modelo de negócio estabelece que a Uber cobrará uma taxa adicional pelo serviço.


A nova aposta da Uber foi divulgada pelo Financial Times, que avança que a “atualização da Uber irá revolucionar o segmento e permitirá reservar voos e viagens de comboio pode chegar ao Reino Unido já este verão, enquanto que a possibilidade de efetuar reservas em hotéis surgirá posteriormente“.

ÚLTIMAS

Share This