Uma vítima mortal e dois feridos em despiste na A42

Em Lousada, um homem de 23 anos morreu hoje e duas mulheres ficaram feridas, uma delas com gravidade, após despiste de um veículo ligeiro contra as proteções da Autoestrada 42 (A42).
31 Janeiro 2022

Um homem de 23 anos morreu, esta segunda-feira e duas mulheres ficaram feridas, uma delas com gravidade, após despiste de um veículo ligeiro contra as proteções da Autoestrada 42 (A42), em Lousada, revelou ao Diário do Distrito fonte da GNR.



As vítimas “em estado considerado grave e leve, têm 22 e 51 anos de idade”, respetivamente, acrescentou o Comando Territorial do Porto da GNR a este jornal.

Segundo a mesma fonte, ambos os feridos foram assistidos e transportados para o Hospital Padre Américo, em Lousada, tendo o óbito sido declarado no local pela autoridade de saúde.



O despiste do carro ocorreu às 13:52, na localidade de Nevogilde, no distrito do Porto.



Fonte dos bombeiros locais adiantaram que as operações de socorro envolveram 21 operacionais, entre elementos dos Bombeiros Voluntários de Lousada e de Paços de Ferreira, a Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa, a ambulância da Cruz Vermelha de Frazão, e a GNR, apoiados por nove viaturas.

ÚLTIMAS

Share This