Veja as primeiras imagens das filmagens de “Velocidade Furiosa” em Portugal

O 10º filme de "Velocidade Furiosa" vai ser gravada em Portugal e a equipa de produção já está em estradas portuguesas.
01 Julho 2022

As gravações do 10.º filme da saga “Velocidade Furiosa” já estão a andar em estradas portuguesas.


A mega produção junta mais de mil pessoas e decorre na A24. São dezenas os curiosos que têm acompanhado os preparativos.

O dispositivo de segurança é recrutado localmente entre os bombeiros voluntários, pois são eles que conhecem a realidade de um cenário que encanta, mas perigoso.


Os mais curiosos registaram em fotografias e vídeos a movimentação das equipas, que junta mais de mil pessoas, e de alguns carros. Conta a SIC Notícias que os atores do filme podem ainda não estar em Portugal, tal como Vin Diesel – que muitos portugueses querem avistar – e até a portuguesa Daniela Melchior -, uma vez que a equipa anda a reconhecer o terreno e à procura dos melhores ângulos.









O arranque das gravações oficiais estão marcadas para os dias 14 e 15 de julho e, tal como outra produção de Hollywood, esta vai causar constragimentos ao trânsito.

A Centro Portugal Film Commission adiantou, em comunicado, citada pelo site “Viseu Now”, que entre de 6 a 8 de julho e, entre 11 a 13 de julho, também no mesmo horário, das 6h da manhã às 22h da noite, vai haver corte de estrada entre o nó 15 (Vilarinho da Samardã) até ao nó 16 (Vila Pouca de Aguiar).

Entre 14 e 15 de julho, o corte vai ser entre o nó 05 (Carvalhal) e o nó 07 (Castro Daire Norte) e a 18 de Julho entre o nó 09 (Moimenta da Beira e Lamego) até ao nó 10 (Armamar e Valdigem).



No dia 19, 20 e 21 de julho, o troço abrangido pelo corte de trânsito entre as 6h da manhã e as 22h da noite, vai ser o que fica entre o nó 15 (Vilarinho da Samardã) e o nó 16 (Vila Pouca de Aguiar).

De 22 a 26 de julho, no mesmo horário, o corte nos dois sentidos vai ser feito entre o nó 11 (Peso da Régua) e o nó 12 (Nogueira).

ÚLTIMAS

Share This