Vendas de camisolas de Ronaldo atingem valores incríveis

Fica evidente a excitação que o português trouxe aos adeptos da equipa de Old Trafford.
07 Setembro 2021

Cristiano Ronaldo teve a sua estreia profissional no Sporting, é um facto. Mas foi no Manchester United que o português atingiu o estrelato. Foi lá que chamou a atenção de milhões de fãs por todo o mundo, com a sua ética de trabalho, finalização e drible.

Desde aí, o português ganhou imensos títulos, seja a nível pessoal ou a nível coletivo, sendo, de momento, considerado um dos melhores, se não o melhor, de todos os tempos.

Como tal, era de esperar que o retorno do craque a uma das suas ‘casas’ movimenta-se muito entusiasmo – e dinheiro, também – e foi totalmente esse o caso.

O regresso de Cristiano ao United foi, de tal forma, impactante que a nova camisola número 7 do português se tornou a mais vendida de sempre da Premier League.

Para termos noção dos números, só nas primeiras doze horas após o anúncio da sua transferência, as vendas online da sua camisola renderam, ao clube de Manchester, cerca de 38 milhões de euros. Sendo que, de momento, o número já passou os 79 milhões de euros, o que equivale a cerca de metade dos valores envolvidos na transferência do português, contrato incluído.

Se quiser deitar a sua mão na camisola do novo número sete do Manchester United, espere gastar entre 90 e 135 euros.

ÚLTIMAS

Share This