Voos só de ida para fora da Rússia esgotam após anuncio de Putin

O anúncio de Putin, feito num discurso na televisão esta manhã, deixou o país em desassossego.
21 Setembro 2022

Esta quarta-feira, dia 21 de setembro, os voos só de ida para fora da Rússia esgotaram rapidamente após Vladimir Putin ordenar a convocação imediata de 300 mil reservistas, através da aprovação do mecanismo de mobilização parcial.


As declarações de Putin, esta manhã na televisão deixou o país em desassossego.

De acordo com a Reuters, os dados do Google Trends verificaram um aumento nas buscas pelo Aviasales, o site mais popular da Rússia para comprar voos.

Os voos diretos de Moscovo para Istambul, na Turquia, e Yerevan, na Arménia – ambos destinos que permitem a entrada de russos sem visto – estavam esgotados já esta quarta-feira, segundo dados da Aviasales.


“Gostaria de lembrar àqueles que fazem tais declarações sobre a Rússia que o nosso país também possui vários meios de destruição e, em alguns casos, são mais modernos que os dos países da NATO. Quando a integridade territorial de nosso país estiver ameaçada, é claro que usaremos todos os meios à nossa disposição para proteger a Rússia e o nosso povo. Isso não é bluff. E aqueles que tentam chantagear-nos com armas nucleares devem saber que o vento pode mudar e soprar contra eles“, disse Putin.

ÚLTIMAS

Share This